Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Óleo Extraordinário da Elseve para cabelos ressecados

Há um tempinho (mostrei aqui) recebi os novos óleos extraordinários da Elseve. A linha, que já contava com um produto, ganhou mais três com funções específicas: para cabelos lisos, ressecados e com frizz. Venho usando os três desde o dia em que eles chegaram e, agora, depois de um bom tempo, já escolhi o meu favorito e o que mais dá resultado em meus fios. 
Ultimamente, eu venho deixando de usar óleos com muita frequência, tipo todos os dias, como fazia antes. Com o tratamento do minoxidil, percebi que o meu cabelo mudou um pouco e tem ficado oleoso mais rapidamente. Preciso lavá-lo quase todos os dias para manter aquele aspecto limpinho, sabe? Aí, usar óleos demais não ajuda nem um pouco. 
Os outros dois da Elseve deixaram os meus fios meio que pesados, já o para cabelos ressecados não. Passo uma pequena quantidade apenas nas pontas e sinto o meu cabelo mais macio, com um brilho bonito e bem leve. Ao longo do dia, como disse acima, não dá, mas passo o produto quando sinto que preciso mesmo de uma mãozinha para deixar os fios mais bonitos. Gosto de misturá-lo também no meu creme de tratamento. Parece que ele potencializa a hidratação.
Uma coisa que reparei nessa versão, é que ela é muito mais líquida do que o óleo extraordinário tradicional. E acho que é isso que dá a textura leve aos fios. Apesar de estar amando o produto para cabelos ressecados, acho que ainda prefiro o tradicional por percebe que ele hidrata muito, mas muito mesmo, o meu cabelo. Vocês já usaram este? Gostam? 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *