Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: óleo corporal hidratante Sève, da Natura

Quando eu era mais nova tinha muita preguiça de usar creme hidratante, sabe? Não via a maior necessidade e a Karla de hoje olharia para essa adolescente com cara de reprovação. Minha pele é extremamente seca e durante o inverno esse aspecto piora em um nível absurdo! Ela fica toda rachadinha, parecendo que vai quebrar a qualquer minuto, rs. Por isso, a minha preguiça com hidratantes passou pela necessidade de tratar do meu corpo. Hoje é um ritual que eu adoro, muito mesmo! 
Vim mostrar para vocês um tipo de hidratante que eu amo: em óleo! Venho testando o Sève, da Natura, já há algum tempo e ele tem sido o meu favorito nos últimos meses. Gosto do produto não só pelo cheio amadeirado e intrigante, mas também pela sua textura leve e que deixa o corpo confortável ao toque. Muita gente tem medo de óleos corporais por achar que o produto vai deixar um aspecto melequento, mas nem sempre isso acontece! 

Uma pequena quantidade é o suficiente para você espalhar no corpo durante o banho e ter a sua pele super hidratada. No período de inverno, em que a gente precisa de um cuidado extra, este tipo de produto é a melhor pedida. Além de ser muito gostoso em sua função principal, o óleo Sève também funciona para massagens! Só recomendo que deixe o perfume de lado ao usá-lo, já que o seu cheiro é bem forte e marcante! 
O óleo Sève, da Natura, pode ser encontrado com revendedoras da marca por, em média, R$43,40. A fragrância que mostro no post é de amêndoas, mas recomendo também o de pimenta rosa, que é uma delícia! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *