Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: óleo corporal de Flor de Baunilha, da Avon

A louca dos óleos corporais ataca novamente sim, senhor. Nessa época do ano, com o frio gostoso que tem feito na cidade, o meu amor por este tipo de produto triplica. A minha pele é muito seca, então, durante a estação, preciso de hidratantes potentes para que ela não sofra com a baixa temperatura. Gosto dos óleos porque eles retêm a hidratação por mais tempo e, além disso, são práticos, já que são usados durante o próprio banho.
O meu queridinho do momento é o de Flor de Baunilha, da linha Encanto, da Avon. Ele estava guardadinho na caixa de produtos que ainda não foram usados e ganhou a sua chance quando o meu Sève, da Natura (leia a resenha clicando aqui), acabou. Coloquei o bonito para jogo e foi uma grata surpresa, principalmente por causa do seu cheirinho delícia!
Fazendo uma inevitável comparação, o óleo da Avon é menos potente que o da Natura, mas talvez isso seja uma boa para quem tem receio a respeito da textura que esse tipo de produto deixa no corpo. Os dois são bem tranquilos, nada melequentos, mas o da Avon chega a ser quase imperceptível. Ele hidrata a pele, mas não dura as 48h que promete na embalagem. Tudo bem, quem vai ficar dois dias sem tomar banho e cuidar do corpo, né?
O que mais amei mesmo foi o cheiro super gostoso e leve de baunilha. Gruda na pele e, sei lá, dá uma sensação de aconchego, sabe? Sou dessas que associa cheiros à sensações, vocês sabem, rs! Eu adoro tomar banho na hora de dormir, então, é nesse momento que eu gosto de usar o óleo para deirta com a pele macia e cheirosa. Recomendo para quem gosta de fazer o mesmo! 😉
O óleo corporal de Flor de Baunilha, da linha Encanto, da Avon, custa, em média, R$29,90.
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *