Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Mousse de limpeza facial da Nivea

Tenho recebido bastante novidades da Nivea e, na última leva que chegou aqui em casa, veio uma que eu queria muito testar: o mousse de limpeza facial. Vi muitas resenhas super positivas sobre ele e, além disso, gostei da embalagem transparente e do fato dele ser em mousse, que é uma textura muito gostosa.
Segundo a marca, o mousse é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI, limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição, além de revigorar a pele deixando uma sensação refrescante. Bom, como sou a louca dos produtos para limpar e tratar o rosto, fui testar assim que o mousse chegou. Aproveitei que estava indo dormir, tirei a maquiagem com lenços demaquilates e complementei a limpeza com o ele.
O mousse hidrata muuuuito a pele, limpa de verdade, de um jeito que qualquer tônico facial consegue comprovar com eficiência. A única coisa que não notei foi o fato de refrescar o rosto, o que é uma pena, porque adoro essa sensação. 
Olha aí a textura do produto! Apertei a embalagem apenas uma vez para conseguir essa quantidade e, na hora de lavar o rosto, uso exatamente esse tanto. Tenho usado todos os dias ou antes de dormir ou pela manhã. Faço isso porque alterno a limpeza do meu rosto com outros produtos. Faz mais ou menos uma semana que tenho usado o mousse e estou gostando bastante. Recomendo super, principalmente porque ele é bom para qualquer tipo de pele. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *