Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: máscara facial de carvão removedora de cravos da Black Head

Resenha da máscara facial preta removedora feita de carvão para remover cravos e oleosidade da pele.
Faz tempos que eu ando de olho nessas máscaras de carvão. Eu gosto muito desse tipo de produto para complementar a rotina de beleza da pele. Como eu não tenho aqueles cravos bizarros que, muitas vezes, a gente vê em fotos de antes e depois, não consigo dizer que tais máscaras são milagrosas. Elas prometem o milagre, mas, aí, na vida real são outros quinhentos. 
Como eu não achava as benditas aqui em BH de jeito nenhum, principalmente as da marca Black Head, mais famosinhas neste mercado, pedi uma amiga que estava no Japão para comprar pra mim! Fofa que só, ela comprou não só as da Black Head, como também essas amarelinhas que não conseguimos desvendar a marca, mas que ela disse que viu muita gente comprando por lá. 
Resenha da máscara facial preta removedora feita de carvão para remover cravos e oleosidade da pele.
Eu usei as duas e são iguais, não senti diferença nenhuma entre elas. O produto vem nestes sachês que rendem pra caramba! Se você for usar em uma pequena parte do rosto, como só no nariz, por exemplo, dá para guardar diretinho, fechando bem o pacote, e usar o mesmo mais de uma vez. O produto é bem líquido e fácil de espalhar na pele. Gostei bastante!  Na hora de aplicar, só é preciso ter cuidado com a área dos olhos porque o cheiro é forte e causa um pouco de ardência. 
Resenha da máscara facial preta removedora feita de carvão para remover cravos e oleosidade da pele.
Quem me acompanha no Snapchat (é blogheycute, segue lá!) já me viu várias vezes linda assim, com a cara toda preta. Então, nada mais justo que mostrar aqui também, né? haha! Nessa foto, a máscara já estava bem sequinha – ela demora cerca de 20 minutos para secar. E gruda mesmo, tá? É importante você puxá-la de baixo para cima na hora de retirar (o contrário estimula a flacidez e caimento da pele da face!). 
E o resultado? Bom, é bem legal! Como disse lá em cima, minha pele não tem aquela acne que precisa de milagre para ser tratada, sabe? Como cuido dela religiosamente todos os dias, acaba que é uma boa pele, no geral. Mas, claro, tenho alguns cravinhos e poros dilatados, principalmente no nariz, bochechas e queixo. Depois de usar a máscara, senti que esses cravos sumiram, sim, e os poros ficaram mais fechados também. Não sei com funcionaria em um super cravo bizarro, mas numa acne normal, deu certo!
Além disso, fiz questão de usar o produto quando o meu rosto estava bem oleoso e vi que ele sugou todo esse óleo com facilidade. Quando retirei a máscara, parecia que eu tinha acabado de lavar a minha pele com um sabonete matificante. Achei bem legal!
No geral, curti demais o produto e quero comprar mais para complementar minha rotina de beleza. É bacana para aqueles dias em que você quer sua pele mais lisinha, sabe? Tenho usado muito quando tenho festas ou eventos importantes. Como minha amiga trouxe do Japão, não sei onde encontrar as máscaras aqui em BH. Sei que elas são vendidas no Aliexpress, das mesmas marcas inclusive. Sei de amigas que compraram no site e não tiveram o que reclamar, mas vai saber, né…
Alguém aqui já usou esse tipo de máscara? Conte aqui nos comentários!
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *