Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: máscara “Divina” para cílios da Quem Disse, Berenice?

Não sei se vocês acompanharam por aí, mas a Quem Disse, Berenice? lançou três novas máscara de cílios. Recebi aqui em casa a Divina, que promete dar volume, alongar, curvar e definir os cílios. Gostei da ideia porque já amo os produtos para cílios da Quem Disse. Quem acompanha o blog sabe do meu verdadeiro amor pela Alonga e Define, né? 
Além de ter achado a embalagem fofa, gostei da ideia da máscara ser 4 em 1. Pode resolver muito bem o problema de meninas que tem os cílios bem ralinhos, sabe? Otrau coisa legal é que a escovinha não tira tanto produto assim da embalagem. Já contei aqui que tenho certo problema com máscara novas justamente por isso. O aplicador “molhado” demais de produto, o que atrapalha muito a aplicação. Legal ver que este é mais sequinho mesmo estando novo.
A escova, que é feita de silicone, tem as cerdas bem curtinhas, o que ajuda a alongar e definir os fios. Mas esse modelo mais curvado serve bastante para dar curva aos pelos e a espessura mais grossa dá conta do volume. Achei o efeito bem leve usando uma camada, mas dá para intensificá-lo passando mais produto. É uma boa máscara para quem gosta de cílios mais naturais, especialmente no dia a dia. Penso também que é um produto legal pra quem tem os cílios mais ralinhos e separados.

Os meus cílios, como vocês podem ver, são muito embolados por natureza. As cerdas já são super curvados, então, uma máscara que acentua isso não acaba sendo uma boa pra mim, sabe? A questão do volume também! Sempre prefiro as que alongam e definem os cílios porque são elas que dão conta da rebeldia dos meus e conseguem deixá-los mais bonitos. Passei mais ou menos três camadas aí na foto e parece que eles ficaram ainda mais embolados. 🙁
Caso você tenha cílios como os meus, pode ser que tenha esse mesmo efeito. Se for o contrário, acredito que vá gostar bem dessa máscara. Fiquei curiosa para testar a máscara Exagerada, de embalagem amarelinha. Pelo o que vi por aí, ela deixa os cílios longos e definidinhos do jeito que eu gosto! 
A máscara Divina, da Quem Disse, Berenice?, custa R$31,90 e pode ser encontrada nas lojas física e online da marca.
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *