Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: máscara de volume “Exagerada” da Quem Disse, Berenice?

Mais uma máscara nova da Quem disse, Berenice?. Desta vez, é uma que eu estava bem afim de testar, mesmo sendo de volume. Digo isso porque máscaras que têm esta característica, normalmente, não funcionam muito bem nos meus cílios pra lá embolados. Mas ao ver esta da Quem Disse, pensei que ela poderia parecer um pouco com a The Colossal, da Maybelline, que eu amo de paixão.
Pensei certo! A máscara, chamada Exagerada, promete máximo volume aos cílios e realmente se parece com a sua irmã também amarelinha da outra marca. O aplicador é gi-gan-tes-co e tem este formato em espiral com uma ponta que parece mas um ouriço do mar. Ele puxa bastante produto, bastante mesmo, então é bom aplicar com calma para não embolar os cílios. 
Eu gostei bastante do resultado final. É uma máscara fácil de passar e consegue um efeito ainda mais dramático com mais camadas. Nesta foto, eu passei três! Acredito que, com o passar do tempo, ela vai ficar ainda melhor. Já contei para vocês que só considero uma máscara de cílios realmente boa depois que ela começa a ficar mais sequinha, né?
Acredito que é um produto que vai agradar bastante. Ao contrário do outro lançamento da marca que postei aqui, a máscara promete um só efeito, então é mais fácil manter os cílios sob controle. Gostei muito mesmo! 😉
A máscara de volume “Exagerada” da Quem Disse, Berenice? custa R$31,90 e você pode adquiri-la nas lojas físicas e online da marca.
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *