Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Máscara de cílios “High Impact Extreme Volume” da Clinique

Na minha lista de máscaras favoritas dos últimos tempos, disputando o primeiro lugar com a The Colossal, da Maybelline, está a High Impact Extreme Volume, da Clinique. Ganhei o produto no jantar de apresentação da marca aqui em BH e, desde então, tenho turbinado meus cílios com ele praticamente todos os dias. Assim como diz o nome, a máscara promete (e cumpre!) deixar os cílios super volumosos e bem impactantes em qualquer maquiagem. 
Sou muito viciada em usar máscara de cílios. Com certeza, é o momento mais demorado da minha maquiagem, principalmente no dia a dia em que uso somente o produto para criar alguma diferença no rosto. Gostei bastante dessa da Clinique por causa do efeito que ela consegue dar aos olhos: eles ficam mais abertos e marcantes por causa do volume dos cílios. Legal é que dá para deixar um efeito natural, mas ainda notável, e também chegar ao extremo, deixando o pelinhos com uma textura mais impactante e pesada.
O pincel é bacana por ser grande e com cerdas curtas, boas para criar esse efeito volumoso e também alongar os cílios. Na ponta, ele tem a aparência de um ouriço, design perfeito para pegar o pelinhos menores e também pintar os cílios inferiores.
Bagunceira como sempre, passei o produto em três maneiras diferentes para vocês verem como ele fica na prática. No dia a dia, uso normalmente do terceiro jeito, com muitas, mas muitas camadas mesmo. Gosto de um olho mais dramático, principalmente porque, como já disse, não uso mais nada de “impacto” no rosto. Meu cílios são bem emboladinhos, então, é preciso cuidado na hora de passar máscara, em especial as que prometem volume. O segredo é passar bem devagarzinho e esperar cada camada secar para aplicar outra. Na correria isso não funciona muito, mas com calma dá para conseguir cílios separados, volumosos e definidos.
O ponto negativo produto? O preço, é claro: R$85,00. A Clinique é sim uma marca mais cara e muitos dos produtos merecem o preço que têm. A máscara é bem cara e, considerando que tem muitas outras tão boas quanto ela e com o valor mais em conta, fica difícil gastar tanto assim. A quem possa se interessar, o produto está à venda das lojas da marca – aqui em BH tem no Diamond Mall! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *