Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Máscara de cílios “Effet liner effect” da Tango

Ultimamente, como tenho andado bastante pelo centro da cidade, estou fazendo o exercício de descobrir as marcas baratas que vendem naquelas lojinhas femininas que têm a cada esquina do bairro. Tá que a Tango não é uma desconhecida para mim, mas adorei perceber/saber que a marca tem produtos variados e também os locais onde eles são vendidos aqui na cidade. 
Estou bem acostumada com as sombras da Tango, aí, semana passada, achei uma lojinha na Rua Carijós que tinha máscara de cílios da empresa. Fiquei curiosa e trouxe o produto para casa. Como era por um preço totalmente amigo, se fosse uma decepção na hora de maquiar, não ia nem sofrer. 
A embalagem do produto é bem simples, daquelas mais gordinhas. Tentei tirar foto da escova, mas a minha câmera não ajudou muito. Tentando explicar: a escovinha é daquelas básicas, retas, sem nenhum tipo de curvatura e tamanho normal. Pela embalagem, não consegui entender muito bem a proposta da máscara. Tive que descobri na prática mesmo.
Sempre quando escrevo sobre máscara aqui no blog, explico que os meus cílios são bem complicados. Eles tem uma curvatura que dispensa o curvex, o que é uma super vantagem, mas, em contra partida, são mega embolados, o que, muitas vezes, atrapalha na hora de aplicar o rímel. Acho que dá para ver na foto como os pelinhos embolam.
Bom, para a minha mega surpresa, além de resolver um desse embolamento todo, essa máscara da tango separou super os meus cílios. Deu para perceber? Acho que sim, né? Passei duas camadas e gostei demais, demais mesmo, do resultado. Pelinhos bem curvados, separados e com uma efeito que não fica muito fake.  Parece que essa é a proposta do produto: curvar os cílios e alongá-los, mas sem exageros. Amei demais! 😉

Informações:

Marca: Tango
Preço: R$10,00
Onde comprar: Meninas, infelizmente, não lembro o nome da loja. Mas sei que foi na Rua Carijós, no centro de BH.
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *