Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: máscara de cílios Black Out da Liwish Cosmetic

Há uns dias eu recebi aqui em casa um press kit da Liwish Cosmetic. Confesso que nunca tinha ouvido falar sobre a marca, que é comercializada por meio de revendedoras, tipo Avon, Jequiti, Natura… No kit vieram uma máscara de cílios, um blush e um batom. Não me interessei muito pelos dois últimos, admito, mas maluca que sou cílios, fui direto na máscara.

Ao abrir a embalagem, gostei logo de cara do pincel. De silicone e com cerdas bem firmes e curtas, ele é perfeito para quem gosta de cílios mais alongados e separados. Lembra muito o pincel da Alonga e Define, da Quem Disse Berenice. Essa leve curvatura que ele tem em um dos lados também ajudar a separar os pelinhos, além de curvá-los de forma natural.
Tenho usado o produto desde o dia em que ele chegou e gostei demais, muito mesmo! Os meus cílios, problemáticos que só eles, são praticamente indomáveis, mas algumas máscaras conseguem deixá-los um pouco menos rebeldes. Essa é uma delas! Senti que alongou bem os meus cílios, deixando-os mais separadinhos e definidos. Além disso, acho que o principal ponto dessa máscara é o fato dela não ser melequenta. Ela já chegou naquela textura mais firme, que não compromete o efeito final, sabe?
Dá pra ver bem a diferença na foto, né? Aí nos cílios eu passei duas camadas, mas se você continuar, ela vai deixá-los ainda mais alongados – e com a textura mais grossa, o que não me incomoda muito… Se eu quisesse aqueles cílios super lisinhos, era só colocar um postiço, rs. 
A máscara de cílios Black Out, da Liwish Cosmetic, pode ser adquirida com revendedoras da marca ou em sua loja online pelo valor de R$33,90. 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *