Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: máscara de cílios Big & Impact da Avon

Há quanto tempo eu não falo sobre máscara de cílios aqui, né? Eu estava com tantas para usar, mas tantas… Vocês não têm noção! Mas agora, felizmente, todas elas acabaram. Digo felizmente porque isso me abriu possibilidades para testar novos produtos deste tipo. Já falei com vocês e repito: sou alucinada por cílios poderosos. Passo horas usando máscaras nos meus para que eles fiquem bem chamativos. Já não ligo mais se a textura fica mais grossa e o aspecto meio embolado, quero mesmo é que eles fiquem longos e com volume. Para falar bem a verdade, se eu quisesse cílios lisinhos era só usar postiços o tempo todo, certo?
Comprei há uns dias a Big Impact da Avon. Confesso que fui fisgada pelo nome, rs. Paguei R$20 no produto e, quando chegou, já fui logo experimentando. De cara, achei a embalagem bonita, sabe? E imponente, bem gorda! 
A escova da máscara é bem gordona, até assusta para usar, sério! Eu tenho um pouco de medo de máscaras assim porque sempre me sujo toda, nunca fui muito boa para turbinar os meus cílios sem lambrecar a minha pálpebra. O maior cuidado com a Big & Impact é retirar bem o excesso de produto que fica nas cerdas, se não, é sujeira na certa. Como a máscara está muito nova, é ainda molinha – o que eu não gosto nem um pouco!
Para conseguir um efeito mais dramático, usei quatro camadas de máscara (e, de quebra, ganhei um delineado, haha!). Como ela ainda é bem líquida, tem que insistir um pouco para aparecer, caso você seja como eu. Se quiser um textura mais lisinha e natural, deixando os cílios apenas levemente alongados, uma ou duas camadas dão conta. Ela alonga bastante os pelinhos e dá um pouco de volume. O que senti é que o produto não deixa os cílios muito embolados, como acontece com as máscara da Maybelline, por exemplo. Os meus cílios, que são naturalmente rebeldes, se comportaram até que muito bem. Imagino que quando o produto estiver mais velhinho vai ficar show! 😉
No final, gostei bastante, bastante mesmo! Apesar do excesso de tinta que sai na escova, tirando o excesso, fica tudo certo! O preço é ótimo e o produto é de fácil acesso. Talvez a foto não faça jus à máscara por causa dos meus cílios rebeldes, mas eu a recomendo bastante! 
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *