Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Máscara de cílios 2 em 1 da Jasmyne

Como vocês bem sabem – porque sempre falo por aqui – não posso ver maquiagem de marca baratinha que compro, né? No dia que fui ao centro da cidade comprar o Clarisonic paraguaio, dei mais uma andada nas lojinhas da Av. Afonso Pena e achei uma máscara de cílios 2 em 1 da Jasmyne. A proposta do produto (bem parecido com aquele da MAC) é ter duas escovinhas: uma para alongar e definir os cílios e a outra para dar volume.
Peguei a máscara já com aquele pézinho atrás, mas sempre sou surpreendida mesmo, então tá, fui na fé. A embalagem, como disse, vem com duas escovas. Aí dá para usar só a primeira, só a segunda ou juntas. As duas são bem gordinhas, a diferença delas está na quantidade de produto que cada uma aplica nos cílios.
Acima, a haste do primeiro passo. Quase não tem produto, dá para perceber? Até levei um susto. Mas como objetivo desta parte é alongar e definir os cílios, tá certo ter pouca máscara mesmo. Só acho que essa não é a escovinha ideal para conseguir o efeito. Creio que ela poderia ser um pouco mais fininha.
Já no segundo passo dá para perceber que a escova é um pouquinho mais gorda e que retém muito produto. Sinceramente, isso é como um inimigo para os meus cílios. Como já contei algumas vezes aqui, eles são muito juntinhos, quase embolados, e quando passo um rímel de volume, isso se acentua demais. Dá até nervoso de tão embolados que eles ficam. Por isso, minha preferência do momento é por máscaras que alongam e separam os pelinhos.
Aí, na hora do teste, bléh, não curti a máscara. Apliquei o primeiro passo e, cadê rímel? Parece que eu estou sem nada! Até deu para ver que o produto deu uma leve curvatura aos meus cílios mas, nossa, não fez praticamente nada, já que eles são naturalmente curvadinhos. Passei o segundo passo e consegui ver um pouco de diferença. Os cílios ficaram mais volumosos e alongaram um pouco, mas totalmente sem emoção. É uma máscara para quem quer cílios sem drama, bem naturais mesmo. Se tivesse essa proposta, ia amar. 

Informações
Onde comprar: Manu Biju – Av. Afonso Pena, 956 – Centro – Belo Horizonte/MG 
Preço: R$9,00
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *