Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: linha capilar Hidraforce do Beleza Natural

Na minha visita ao Beleza Natural conhecer o processo de transição capilar do salão, ganhei alguns produtos para testar. Quando me explicaram o que cada um deles fazia, escolhi logo de cara o Hidraforce, afinal, ele é o indicado para recuperar fios desgastados por química e agentes externos.
Segundo a marca, a linha Hidraforme é “desenvolvida à base de óleo de manga e queratina para restaurar cabelos danificados, desgastados e enfraquecidos. Indicada para todos os tipos de cabelos, especialmente os tratados quimicamente, a Hidraforce atua diretamente nos fios, repondo a queratina perdida.” A promessa é um cabelo mais resistente, macio, hidratado, brilhoso e com mais balanço.

O pessoal do Beleza Natural me falou que essa linha é tão potente, mas tão potente em vitaminas, que é recomendável usá-la apenas uma vez por semana durante um mês. Já que, não sei se vocês sabem, vitamina demais causa queda dos fios. 
Bom, eu usei, assim como me foi recomendado, os três produtos da linha: shampoo, condicionador e máscara. Gostei logo de cara! O shampoo tem a coloração perolada e, ao mesmo tempo que limpa, hidrata bastante os fios. O condicionador é bem consistente e super hidratante, do tipo que deixa o cabelo uma manteiga de tão macio.
Mas, do trio, o me encantou mesmo foi a máscara restauradora de hidratação. Vocês sabem, né, sou viciada! Acho que o óleo de manga em sua composição é o que deixa o cabelo macio, hidratado e com um brilho absurdo! Além disso, os fios ficam muito leves, com um balanço bonito,=. Usei a linha inteira durante quatro semanas e fiquei satisfeita com o resultado.
O meu cabelo está muito danificado, então, claro, o trio não foi suficiente para recuperá-lo totalmente, mas estou mais feliz com o que vejo em frente ao espelho. Sinto que meus fios estão mais resistentes, as pontas mais hidratadas e a textura mais macia. Vou esperar um tempinho para usá-lo de novo, umas duas semanas, e espero que o resultado se intensifique. 
Acredito que um cabelo menos danificado que o meu vai ter um efeito ainda melhor com a linha. Tenho gostado bastante dos últimos produtos capilares que testei. Todos eles estão deixando meus fios mais fortes, sabe? Bom para encarar o processo de transição, né? 🙂
Os produtos do Beleza Natural podem ser encontrados no próprio salão. Para saber 
onde se localiza o mais próximo de sua casa, clique aqui.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *