Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: lápis sombra Natura – linha Faces

Eu adoro lápis sombra por um motivo: praticidade. Geralmente, eles são super macios, fáceis de manusear e espalhar. Não posso ver um produto assim que já fico doida para ter/experimentar. Recebi este da Natura, linha Faces, há umas semanas e gostei logo de cara do produto. O formato pequeno e gordinho é ótimo para carregar na bolsa e fazer retoques ao longo do dia.
O produto é na cor grafite – tom que eu acho super bonito para fazer olho esfumado quando a gente quer fugir do preto e marrom de sempre. Ao passar na pele, o lápis desliza com muita facilidade. É da natureza desse tipo de sombra ser bem macia, sabe? Dá para esfumar tranquilamente também com o dedo ou um pincel de esfumar mais firme. 
Na linha d’água ele também tem essa boa pigmentação. Não dura por muito tempo, infelizmente, mas é um bom produto para fazer aquele “sujinho” rente ao cílios inferiores – truque de deixa o olho bem definido e aberto. Ah, outra função do bonito: base para a sombras. Passando uma em pó por cima do lápis, ela dura muito mais e fica bem intensa! Muitas funções para produto tão simples, né? Assim que eu o gosto! Em breve vou fazer tutorial usando esse lápis. Aguardem! 🙂
O lápis-sombra da linha Faces, da Natura, custa R$14,90 e tem quatro cores disponíveis. A que mostrei neste post é a “Grafite – Londres”. 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *