Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Lápis para olhos super preto da Vinyx

Um lápis de olho gordinho e aparentemente macio que custa seis reais dando sopa num stand de maquiagem. Como não querer trazer para casa? Vi esse bonito da Vinyx e fiquei curiosa. Eu estava doida por um lápis preto gordinho e que não tivesse o aspecto tão molhado quanto aquelas jumbos da NYX. Além do preço chamativo, me interessei porque este parecia ser mais seco quando vi loja. Como custou apenas seis reais, nem iria me irritar caso ele não funcionasse. 
O produto vem com o lápis de um lado e um pincel de esfumar mega digno do outro. O lápis é super macio,  pigmentado e esfuma muito fácil. Três características que considero importantes. O pincel também é ótimo, firme e macio na medida certa, bem bom para suavizar o traço do produto, principalmente rente aos cílios inferiores.
Acima, uma carinha feliz para mostrar a pigmentação do produto e ele nos olhos, na prática. Fiz um visual simples: olho contornado e esfumado com o lápis preto e o pincel. Bem ok, né? Tenho usado bastante e amado muito essas minhas descobertas. A gente, às vezes, fica tão presa às marcas já conhecidas que esquecemos que ainda há muito para conhecer no mundo da maquiagem. Tô pronta para explorar tudo que encontrar! ;D 
Informações:
Marca: Vinyx 
Preço: R$6,00
Onde comprar: Feira Shop Savassi – Belo Horizonte/MG
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *