Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Lápis de olhos Mega Impact, da Avon

Definitivamente, encontrei o lápis de olho mais preto do mundo! Faz um bom tempo via um monte de gente falando sobre o Mega Impact, da Avon. Depois de vê-lo em ação em alguns vídeos de blogueiras que acompanho, fiquei ainda mais curiosa para conhecer o produto. Quando o meu finalmente chegou, pude comprovar que tudo que falavam sobre ele era verdade.
Além de ser super preto, este lápis também é muito macio, do tipo que parece até um gel, sabe? Quando você aplica na pele, ele desliza. Apesar disso, não recomendo esfumar a cor, a não ser que você queira algo mais marcado. Como o produto seca rápido, você corre o risco de não conseguir esfumar com eficiência todo o traço e ganhar um belo borrão nos olhos.
Outro ponto alto do produto é a duração. Nunca usei um lápis que grudasse tanto na pele. A cor, à princípio, tem uma textura meio molhada, como se fosse um delineador líquido mais grossinho, mas depois que seca, gruda na pele e não sai por nada – a não ser com um demaquilante muito potente. 

Nas duas imagens acima dá para ver o que disse sobre a textura do produto. O lápis é tão macio, mas tão macio, que você precisa apontá-lo toda vez que for usar. Explico: ao fazer o traço, ele perde praticamente toda a ponta. O problema disso é que o lápis vai acabar rapidinho, né? Avon vai faturar!
Fiz este traço no meu olho usando o produto e deixei esses sujinhos do lápis de propósito. Isso aconteceu porque, sem querer, acabei quebrando a ponta dele enquanto aplicava a cor (muito macio, lembra?), aí, a bagunça estava pronta! Tem que tomar muito cuidado para isso não acontecer. Se eu estivesse me maquiando para sair, teria bastante trabalho ao refazer o visual!
Apesar da maciez em excesso, este é o melhor lápis que tenho na minha coleção. Ele dura bastante na pele, na linha d’água e tem um preço mega amigo. Vale a pena, viu? Quero comprar mais, porque ele vai acabar rápido, e também vou testar as outras cores. 😉
Informações:
Preço: R$13,99
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *