Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: lápis batom baratíssimo e eficiente da Jordana

A resenha de hoje é daqueles produtos que vocês adoram: baratos e muito bons! Este batom lápis da Jordana foi um dos meus maiores achados de maquiagem. Comprei sem precisar, como sempre, ao ficar futricando em lojinhas do centro da cidade. Nem me lembro se tinha outras no cesto em que o “pesquei”, mas o que me chamou atenção nele foi esse tom de rosa bem vivo e simpático. O nome da cor na embalagem é Pink.
Quando usei o produto pela primeira vez, foi uma surpresa muito boa. Pigmentado, ele é super macio para passar nos lábios. Além disso, por ser em lápis, é bem mais fácil de usar, né? A embalagem fala que a textura é matte, mas não é muito não. Fica no meio do caminho, sabe? Nem tão cremosa, nem tão seca. Confortável, apenas.
Olha aí como ele fica nos lábios. É um rosa bem simpático, não acham? Com certeza, um dos meus produtos favoritos da vida. Uma pena que comprei por impulso e nem prestei atenção se tinha outras cores. Paguei inacreditáveis R$3 nele e, infelizmente, a loja que vendia fechou. Listei aqui no blog algumas lojas que vendem produtos baratinhos de maquiagem, então, é bom ficar de olho se o lápis batom da Jordana pode ser encontrado em alguma delas.
Meu único contra a respeito do produto é esse: pode ser difícil de encontrar. Nos próximos dias eu vou ao centro da cidade fazer “achados” em lojinhas de novo. Vou ficar de olho! Se encontrá-lo, com certeza vou comprar todas as cores disponíveis, rs. 
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *