Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Kit de mini pincéis da Natura

Das coisas que amo: produtos em tamanho mini. A gente que fica fora de casa o dia inteiro tem que montar uma necessaire que não incomoda dentro da bolsa, né? Na hora de escolher os produtos, é complicado colocar um super pincel de pó no meio das coisas. Tudo bem carregar várias maquiagens com você o dia inteiro, mas quanto mais funcional o seu kit for, melhor.
Aí, pensando nessa coisa de montar uma necessaire prática, gostei demais de ter recebido o novo kit de mimi pincéis da Natura. A marca bolou este conjunto bem bacana com várias das ferramentas que a gente usa na hora de montar uma maquiagem básica e bem feita. São seis pincéis, sendo dois deles, duplos: de pó, base, blush, lábios, sombra (de esponja e cerdas), delinear e pentear as sobrancelhas e cílios. 
Quando peguei os produtos pela primeira vez, fiquei meio encucada com o tamanho dos pincéis para a face. Mas aí, pensando um pouquinho – e usando também, percebi que, como eles servem para aqueles retoques que precisamos fazer durante o dia, o tamanho não influencia negativamente, sabe? Não dá para fazer aquela mega maquiagem elaborada com eles, mas para os retoques tá tudo certo.
Gostei muito dos três. O de pó é pequeno, mas gordinho e macio. Já o de base tem um tamanho normal, bom para aplicar base de forma mais precisa em alguns lugares do rosto. Gostei demais dele também para espalhar corretivo. O de blush tem um corte mais na diagonal e eu acho que ele poderia ser um pouquinho maior. O produto é bom, espalha a cor direitinho nas bochechas, mas queria que fosse maiorzinho. Legal é que ele é perfeito para contornar o rosto!

Gostei também do pincel de cerdas para aplicar sombra. Ele é macio, preciso e, de quebra, ajuda a esfumar a cor no côncavo. O de lábios ainda não usei, mas acho que não tem muito segredo com ele. O de delinear é bem legal, firme na medida certa, bom para aplicar delineador e cor rente aos cílios inferiores. Já o de esponjinha e escova não uso muito, então, sem muito o que comentar sobre.
O kit da Natura custa R$95, que eu achei um preço salgado, mas os produtos, em suma, são todos muito bons. O que vocês acham? Comprariam? 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *