Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: hidratante facial “Night Detox” da Vichy

E a louca dos produtos faciais ataca novamente. Tudo bem, falar que sou louca é exagero, mas dermo cosméticos sempre têm um espaço garantido no meu coração. Já tive uma pele mais problemática, hoje ela é tranquila, mas ainda causa alguns incômodos (como cravinhos, machas de acne e a temida oleosidade). Não sei como é ter pele seca, mas queria experimentar um dia só para entender o que é não sentir óleo no rosto.
Praticamente todos os meus produtos para têm alguma característica que luta contra a oleosidade. Isso é importante pra mim, sabe? Aí, outro dia recebi mais um pra leva: o Night Detox, da Vichy, que, como diz o nome, serve para desintoxicar a pele durante a noite. 
Segundo a marca, o “Vichy Normaderm Detox Noite foi desenvolvido para peles sensíveis e oleosas. Durante a noite, algumas destas peles apresentam um pico de produção de sebo. A sensação ao acordar é de pele suja, com oleosidade excessiva. Normaderm Detox Noite possui uma perfeita associação de ativos (Perlita + partículas absorventes) que absorvem o excesso de produção de sebo noturno, promovendo ao acordar, uma sensação de pele limpa, poros menos visíveis, com textura alisada e aparência radiante. Os demais ativos de sua fórmula (Eperulina + LHA + Hepes + Ácido salicílico) estimulam a renovação celular e promovem uma redução de impurezas como radicais livres, bactérias e células mortas.”
Este é um daqueles produtos que a gente precisa usar por um tempinho até ver os resultados, sabe? Usando todos os dias, consegui sentir o efeito do creme em duas semanas. Não sei vocês, mas eu sempre acordo com o rosto nojento! Apesar de limpá-lo todos os dias antes de dormir, ele amanhece pegajoso, oleoso… Ew! Com o uso contínuo do Night Detox o efeito é totalmente o contrário. A pele acorda, como já dizia rainha Beyoncé, FLAWLESS!
Pra quem se pergunta, é só isso que o produto faz. Eu achei que ele iria controlar a oleosidade da pele ao longo do dia também, mas não, funciona só à noite mesmo. Mas, por mim, tudo bem, já que tenho outros creminhos tão bons quanto este para cuidar do meu rosto em outros momentos. 
Opinião final: gostei muito e compraria o Night Detox. Amanhecer com pele limpinha e seca é um luxo que eu não vou abrir mão mais. O Night Detox faz parte da linha Normaderm da Vichy e pode ser encontrado e farmácias e perfumarias pelo preço sugerido de R$89,90.
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *