Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Hidratante dia Q10 Plus Antissinais da Nivea

Não é segredo para quem acompanha o blog que eu gosto muito dos produtos da Nivea, né? Eu tenho várias coisas da marca – umas compradas e outras enviadas pela empresa-, e aprendi a gostar dos produtos com a minha avó, que é fã daquele hidratante em latinha. Bom, estou testando há um tempinho o hidratante para o rosto Q10 Plus Antissinais. Falei dele num dos meus últimos vídeos do HC e gosto deste creme por ele ser feito especialmente para peles mistas e oleosas.

Sobre o produto: Q10 Plus Antissinais Hidratante Pele Mista a Oleosa reduz visivelmente e previne o aparecimento de novos sinais de envelhecimento da pele. Protege contra a formação de sinais causados pelo sol, com proteção FPS 15. Previne e reduz linhas e rugas em até 4 semanas. Tecnologia MaxCreatina Ativa com textura leve e de rápida absorção.

Como já disse aqui no blog, eu não me preocupo muito essa coisa de rugas e linha de expressão. Tenho 22 anos e, no momento, minha única e maior preocupação é o meu projeto de TCC que tá colocando a minha vida de cabeça para baixo. Bom, desabafos à parte, mesmo este sendo um hidratante dia, eu gosto muito de usá-lo à noite, antes de dormir. O creme é super leve e rapidamente absorvido pela pele, além disso, hidrata bastante. Gosto de usá-lo especialmente quando faço esfoliação profunda. Sinto que ele “cuida” muito bem da minha pele depois que ela é agredida pelos cremes e escovas esfoliantes.

Mesmo tendo textura levinha, o creme na embalagem é bem concentrado. Legal é que, por causa disso, ele dura bastante – principalmente para mim que estou sempre trocando de produtos. De dia ele também funciona bem, mas no calor, qualquer hidratante pesa no meu rosto. Ele é bem sequinho. Não chega a deixar a pele mate, mas ela fica com um brilho saudável. O creme controla a oleosidade por mais ou menos três horas, mas não posso falar muito porque, como disse, meu caso é complicado. Isso é um saco porque, às vezes, nem é culpa do produto, sabe? Muito difícil ter pele oleosa no verão brasileiro, minha gente! 
Bom, além de todas a propriedades para reduzir marcas de idade, recomendo este produto para quem gosta de usar um bom hidratante antes de dormir ou durante o dia  para hidratar e proteger o rosto. 
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *