Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: hidratante corporal em spray linha TodoDia da Natura

Das coisas que eu amo no mundo da beleza: produtos que prometem facilitar a aplicação e ainda têm um efeito bacana. Por causa disso achei tão legal o novo hidratante da Natura, na linha TodoDia, antes mesmo de usá-lo. A novidade da linha é a opção em spray do produto – o que é ideal para quem morre de preguiça de hidratar a pele todos os dias. 
A primeira coisa que pensei ao usá-lo foi na necessidade de espalhar o produto no corpo. Algumas embalagens em spray soltam o que tem dentro de uma maneira muito concentrada, o que não interessante, especialmente quando se fala em um hidratante que promete ser prático. 
Quando usei pela primeira vez, vi este defeito no Hidraspray da Natura. O jato saiu como se eu tivesse colocado alguns pequenos pingos de creme na minha pele. Nada bom… Tive que espalhar tudo mesmo assim.
Aí, na segunda vez, pensei: vou afastar bem a embalagem da minha pele para ver se o produto sai mais espalhado. E deu certo :)! Dessa forma, aplicando o spray com uns 15/20cm de distância do corpo, não precisei finalizar a aplicação com as mãos. Foi assim que vi realmente vantagem no novo formato. 
Outra coisa bem legal é que ele seca muito rápido! O que entra mais um vez na coisa da praticidade. Pelo o que sei, a linha TodoDia trabalha com produtos para a gente usar na correria do cotidiano, então, este hidratante veio realmente a calhar por causa da embalagem e também da textura. A hidratação que ele proporciona é média. Deixa a pele bastante macia e com toque aveludado, mas se ela for extremamente seca, pode ser que precise de uma mãozinha extra. Mas acho que no dia a dia ele dá conta do recado. Qualquer coisa, é só caprichar numa manteiga hidratante na hora de dormir!
Ah, um aviso: cuidado ao aplicá-lo no banheiro ou no quarto. Como é em spray, ele cai bastante no chão e deixa tudo super escorregadio. Digo isso ao lembrar do quase tombo que tomei, rs.
O hidratante corporal em spray da linha TodoDia Algodão da Natura pode ser adquirido com revendedoras da marca por, em média, R$45,90.


Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *