Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Esfoliante corporal “Sugar Love”, da The Beauty Box

Ahhh The Beauty Box, como estou encantada por você… Contei para vocês aqui sobre o lançamento da marca em BH e entre os produtos que ganhei para testar, acho que descobri um favorito para a vida toda. Sou a louca dos esfoliantes corporais. Minha pele é muito seca e sempre sinto a necessidade de esfoliá-la para tirar aqueles células mortas que causam aquele aspecto feio de ressecamento. Aí, no press kit, a marca me apresentou o esfoliante corporal Sugar Love – Quinta de Mandarinas. 
Sobre o produto (segundo a marca): Nossa pele precisa de renovação pra ficar ainda mais linda. Para isso, você precisa de um bom esfoliante. Sugar Love Quinta de Mandarinas é o esfoliante corporal da The Beauty Box que tem cristais de açúcar e um blend de óleos que remove as células mortas e deixa sua pele lisinha e hidratada. Além disso, melhora a circulação sanguínea e combate as celulites.
– Seu corpo novo de novo
– Esfoliante corporal perfumado
– Grânulos de açúcar e óleo de semente de uva eliminam as células mortas da pele deixando-a brilhante e macia
– Fragrância fresca, radiante e energética, com notas de mandarina e de verbena e um acorde sofisticado de chá inglês Earl Grey
– Fica a dica: SUGAR LOVE se fala /xúgar lôv/, e significa amor de açúcar
Creme todo mexido já, porque né, não resisti e experimentei logo que cheguei em casa depois do evento e continuo usando pelo menos três vezes por semana. Como disse acima, a pele das minhas pernas é muito seca e, no inverno, é tanto ressecamento que parece até castigo.

Aí, a coisa que mais amei neste produto é o fato de ter óleos em sua composição, qye são transferidos para a pele logo quando você enxagua o corpo para retirar o esfoliante. Com isso, a pele fica uma seda, de uma maciez inimaginável. Fica tão hidratada, mas tão hidratada, que nem é preciso usar creme hidratante depois. Se sua a pele do corpo for oleosa (não conheço ninguém que tenha, mas pode acontecer né!) ou não precisar de uma hidratação extra, vale a pena usar só pelo cheiro, que é um delícia.
Os esfoliante é encorpado, os grânulos são bem grossos mesmo, por isso, a esfoliação é pesada. Eu uso três vezes por semana porque a minha pele precisa demais, principalmente na “batata da perna”, onde tenho vários pelinhos encravados. É incrível o efeito dele gente, de verdade! 
Indico super – e não é só porque ganhei, quando desgrado de um produto vocês ficam sabendo! – não só para quem tem a pele ressecada e precisa mesmo usar um produto assim, mas também para quem gosta de dar um cheirinho a mais e cuidar do corpo. <3
Informações:
Onde comprar: na The Beauty Box do BH Shopping ou pelo site http://www.thebeautybox.com.br/
Preço: R$42,00

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Laura Mothé

    Oi Ká! Adoro seu blog e queria te parabenizar pelo trabalho (: agora uma dúvida, to pensando em comprar a double joy e queria te perguntar d qual cheirinho você gostou mais, porque vou comprar pelo site e estou super em dúvida… Obrigada! Beijinhos ;*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *