Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Duo de delineadores em Gel da Tango

Nos últimos dias percebi que redescobri o meu amor por delineador. Tenho feito o traço charmoso nos olhos praticamente em todas as minhas maquiagens e, outro dia, comprei mais um para a minha coleção. Surpresa boa descobrir que uma das marcas baratinhas que mais gosto tem um duo de delineadores em gel super digno. O produto é da Tango, apresenta uma embalagem super fofa, preço amigo e qualidade aceitável. 
Na ocasião, minha ideia era ter comprado só o pó translúcido da Dailus (já contei sobre ele aqui!), mas né, não resisto a um produto diferente. Tenho gostado muito de usar delineador em gel. Ele é mais fácil de aplicar, parece durar mais tempo que os outros e também serve como base de sombras. Esse da Tango custou R$19 e vem nas cores preto e marrom, dois tons coringas pra gente usar em qualquer visual.
O pote, feito daquele plástico mais resistente que até parece vidro, vem bastante gel e é divido entre as duas cores. Gosto bastante de delienador marrom para usar no dia a dia mas, infelizmente, ainda não encontrei um tom que fosse mais claro. Todos que tenho puxam para o preto ou cinza, sabe? Apesar disso, gostei muito que o produto desliza com facilidade absurda na pele e basta um pouquinho no pincel para conseguir um bom traço. As duas cores são pigmentadas, o que é sempre muito bom na hora de escolher o delineador. 
A fofura do produto fica por conta dos pincéis. São dois pequeno, mas um é ainda menorzinho e vem numa gavetinha na embalagem do delineador. Uma graça, né? Testei e, apesar do tamanho que dificulta um pouco o manuseio na hora de fazer o traço, as cerdas, firmes na medida certa, fazem um delineado perfeito e aplicam o produto com muita facilidade na pele. 
Fiz esses traços para vocês verem os tons dos delineadores na pele. O preto poderia ser mais preto, mas dá para construir camadas com o gel e fazer com que ele fique mais escuro. O mesmo acontece com o marrom, mas aí ele perde esse tom bonito da primeira camada e fica mais forte do que eu gostaria. Tenho usado os dois quase todos os dias e gostado bastante. Uma coisa importante a se dizer: a tinta não se transfere para o côncavo rapidamente. Na verdade, se você usar um bom primer ou pó translúcido, isso não vai acontecer e seu traço vai ficar intacto por umas boas seis horas. Se você está procurando um bom delineador, fica a dica, viu? 😉

Informações
Onde comprar: Feira Shop da Savassi – Belo Horizonte/MG
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *