Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Duo de delineadores em gel da Epolar

Depois dos líquidos e canetas, os delineadores em gel chegaram com tudo, né? Eu, até o presente momento, não tinha nenhum em minha coleção e estava ansiosa para entender todo o sucesso dele. Acho que é por causa da aplicação, em que a gente usa um pincel, geralmente chanfrado, o que dá mais firmeza na hora de fazer o traço.
Outro dia, numa das minhas andanças em busca de marcas diferentes e baratinhas de maquiagem, achei um duo simpático de delineadores com um preço amigo e cores bacanas.
Na embalagem, um delineador preto no andar de cima e um marrom no de baixo. Comprei justamente por isso. Bom ter duas cores à disposição. O duo custou R$26 e eu gostei de cara das duas cores. A tinta deles desliza com facilidade e, além disso, seca rápido. A durabilidade que me decepcionou um pouco. Não sei se é porque tenho pálpebra oleosa, mas, sem um primer bacana, o traço vai sumindo ao longo do dia. Tem que ter paciência para retocar. 
Óh, na prática, primeiro o tom preto, que não é super escuro como eu esperava, mas me agradou no final das contas. Como disse acima, o que mais amei no delineador é como é desliza na pele e pega cor logo na primeira passada. Tenho a sensação que esse potinho vai durar por um bom tempo!
O marrom é bem escuro e eu amei isso. A cor é uma das minha favoritas na maquiagem e fiquei feliz ao perceber que este delineador também funciona muito bem na linha d’água e que não borra no local. Tem dias que eu não to na vibe do preto, mas quero usar um tom escuro, aí, acabo adotando o marrom. Adoro que combina bem demais com a cor dos meus olhos.
No geral, eu gostei muito do duo e, se não fosse essa história da durabilidade, eu daria mais do que cinco estrelas a ele. Ainda não testei o produto por cima de sombras, então, pode ser que, assim, ele dura mais. Tomara! 😉

Informações:
Marca: Epolar
Cor: Preto e marrom
Preço: R$26,00
Onde comprar: Feira Shop Savassi – Belo Horizonte/MG

TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *