Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Dermacomplex Vitamina C20, da Adcos, para melhorar a textura da pele do rosto

Se tem uma coisa pela qual eu sou obcecada em cuidar é a minha pele do rosto. Pela quantidade de posts sobre o assunto aqui no blog, vocês já perceberam isso, né? Pois é, então, sempre estou testando coisinhas novas para deixar a minha pele com a textura bonita, livre de manchas e com a oleosidade controlada.
Há um bom tempo, eu recebi da Adcos o Dermacomplex Vitamina C20. Ele ficou guardadinho por uns bons meses porque eu já tinha outros produtos abertos e gosto de terminá-los antes de partir para um novo. Quando tive a oportunidade, comecei a usá-lo e testei por uns três meses antes de vir contar sobre ele aqui para vocês.
Bom, segundo a marca, o Dermacomplex Vitamina C20 é uma “fórmula poderosa com alta concentração de vitamina C pura (20%), que repara o DNA celular e combate os sinais do envelhecimento. Sem conservantes, sem perfume e oil-free e é ideal para peles mistas e oleosas”. E, além disso, ainda segundo a empresa, o produto tem “ação Antiglicante, que estimula a produção de colágeno e melhora a firmeza da pele, reduz linhas finas prevenindo rugas e ilumina e uniformiza a tonalidade da pele.”,
A primeira coisa que me chamou atenção no produto foi a embalagem. Parece uma pomadinha, sabe? E a textura do complexo é realmente de uma pomada! Muito estranha, rs. Logo quando a vi, achei que não espalharia direito por ser meio grossa. Engano meu! O creme desliza com muita facilidade na pele e rende pra caramba. Essa quantidade aí na minha mão é o suficiente para usar em todo o rosto.
Mais uma coisa legal: como ele é sequinho! Indicado para peles mistas e oleosas, ele, sozinho, deixa o rosto sem um pingo de oleosidade por um bom tempo (mais ou menos umas 4h pelo o que consegui notar) e com uma textura aveludada muito gostosa ao toque.
Agora vamos ao que interessa: o quanto ele melhora a pele! Como já testei muitos produtos que prometem dar um jeito na textura do rosto, posso dizer que tenho um pequeno catálogo para comparação. Depois de um mês usando este complexo, notei uma melhora muito grande na minha pele, sabe? Ficou mais iluminada, as manchas superficiais sumiram e, além disso, ao toque sem qualquer tipo de produto, ela estava muito boa! 
O efeito dele me lembrou muito o do hidratante da linha 3 passos da Clinique – que é o melhor que já usei na vida! O que é muito bom, viu? Continuo usando o complexo da Adcos e a melhora só aumenta. Tenho algumas poucas espinhas de vez em quando, especialmente quando estou para ficar menstruada, mas elas logo somem.
Óh, é um produto realmente muito bom se você quer uma melhora significativa na textura da sua pele. Quem me segue no Snapchat (é blogheycute, segue lá!) vê como ela está quase todos os dias, já que praticamente só apareço de cara limpa por lá. Apesar do preço salgadinho, acho que o complexo vale muito a pena pela eficiência e também por render horrores. 😉
O Dermacomplex Vitamina C20 facial, da Adcos, custa, em média, R$215,00 e pode ser adquirido nas lojas físicas e online da marca.


Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *