Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: delineador em gel da Vult

Eu tenho as minhas fases na beleza, vocês sabem, né? Há algum tempo, eu era fascinada por delineador. Usava em todas as maquiagens e ocasiões. Depois isso passou. Aí, há algumas semanas o tracinho vêm voltando aos meus olhos de forma tímida, mas como todos os meus produtos para essa finalidade tinham acabado, não usava taaanto assim o tal delineado. Até que vi no blog da Ju Romano uma resenha sobre o delineador gel da Vult. Fiquei bem interessada não só pela qualidade, como também pele preço – amigão, como a gente gosta! Além disso, a textura é a minha favorita! 
Bom, tem uma semana que eu comprei e aí pela foto já dá para ver que estou usando bastante, né? Gostei de tudo neste delineador: textura, pigmentação e durabilidade. Ele é bem gel mesmo, sabe? Cremoso na medida certa, desliza facilmente na pele e consegue fazer o traço perfeito na primeira passada. A pigmentação também é muito boa, com a tinta bem escura e pretinha. Ainda não testei neste calor senegalês que tem feito em Belo Horizonte, mas em uma temperatura ok, ele ficou quietinho na pálpebra, sem carimbar nem nada. 
Óh, a única coisa que não sei gostei muito foi o pincel. mas como esses acessórios são praticamente descartáveis, nem ligo. Claro que eles quebram um galho num momento de emergência, mas prefiro usar um pincel chanfrado bem anguloso e fininho, que garante um delineado muito preciso.
Aí como ele fica. Bonitão, né? Tenho usado bastante, bastante mesmo! Comprei aqui em BH, na Drogaria Araújo, por R$24. Achei o preço muito honesto!  
Quem também já usou? Contem aqui nos comentários! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *