Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: creme reparador para mãos e unhas da Roger & Gallet

Como boa viciada por cremes que sou, adorei receber há uns dias o creme reparador para mãos e unhas da perfumaria francesa Roger & Gallet. Como tenho mania de lavar minhas mãos muitas vezes ao dia e usar álcool gel para deixá-las bem limpas, preciso hidratá-las bastante para que não fiquem ressacadas – principalmente nos dias mais frios.
A fragrância do produto tem como sua principal nota a flor de laranjeira e, gente, é uma delícia. Bem cítrica, sabe? Daquelas que você passa e dá para sentir de longe. Apesar disso, ela não briga com o perfume que a pessoa está usando por dura pouco nas mãos, já que é uma parte do corpo que a gente lava o tempo todo. 
O creme é bem concentrado e, além de hidratar a pele, também serve para reparar as unhas, dando atenção às cutículas. Essa quantidade que coloquei na palma da minha mão serve para aplicar de duas a três vezes. O produto é muito concentrado, por isso, rende e deixa a pele super macia, com um toque gostoso e nada pegajoso. Tá aprovado! 😉
O creme reparador para mãos e unhas da Roger & Gallet custa, em média, R$40 e pode se encontrado em perfumarias ou nas lojas da marca. 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *