Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Creme rejuvenescedor facial Liftactiv Retinol HA Advanced, da Vichy

Acho que já contei para vocês que sempre fugia desses cremes rejuvenescedores por me achar jovemzinha demais pra eles. Mas, pois é, minha dermato me deu uma bronca e disse que, por diversos fatores, a sua pele pode ficar mais velha mesmo que você tenha 23 anos, assim como eu. Com essa explicação, resolvi colocar para jogo todos os meus cremes faciais que têm essa característica e um deles foi o Liftactiv Retinol HA Advanced, da Vichy, que estou usando há uns meses.
Segundo a marca, o “Liftactive Retinol HA Advanced é um rejuvenescedor facial, livre de parabenos, e com dupla ação antirrugas para corrigir diversos tipos de rugas. Instantaneamente proporciona uma extraordinária sensação de pele macia e mais lisa, e em apenas 1 mês aparência global da pele parece melhorada e a expressão facial revigorada. É um produto dermatologicamente testado e sua formula possui Retinol puro, um dos mais poderosos ativos contra o envelhecimento e LR2412, uma molécula de ação redensificadora e altamente hidratante para oferecer excelentes resultados antienvelhecimento.
O produto é bem focado na redução das rugas – que eu ainda não tenho, ainda bem. Mas gostei também que ele promete melhorar bastante a textura da pele. E foi nisso que eu foquei ao avaliá-lo. Fiquei usando por uns dois meses e percebi, sim, que a superfície da minha pele tá mais lisinha e algumas manchinhas sumiram, sabe? Sempre que posto alguma foto no Instagram vocês elogiam! Juro que não é photoshop – podem perceber que a minha testa, que é a parte mais crítica do meu rosto, ainda tem alguns carocinhos chatos. Mas o resto do rosto, principalmente a região das bochechas, está lisinha, sem sinal de qualquer coisa estranha. 
Ele não é oleoso, mas também não é sequinho. Tem uma textura ok! Não deixou minha pele oleosa, mas também não controlou essa característica natural dela. Por isso, gosto muito de usá-lo durante a noite e durante o dia, quando não vou sair de casa e me maquiar (prefiro um primer bem sequinho quando vou usar maquiagem!). Aliado aos outros cuidados que tenho com a minha pele, acho que o produto funcionou muito bem. Não é o meu hidratante favorito da vida, mas estou gostando de usá-lo! 🙂
O Creme rejuvenescedor facial Liftactiv Retinol HA Advanced, da Vichy, custa, em média, R$189,90 e pode ser adquirido em farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos.
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *