Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: creme “mousse de parafina corporal” da Depil Bella

Como dona de uma pele do corpo extremamente seca, eu adoro lotar meu armário de cremes corporais. Tenho muitos e, ao contrário do que acontece na maioria dos casos, não desperdiço nenhum. Vou revezando entre um e outros, mas todos são aproveitados até o final. Além dos cremes mais comuns que a gente conhece, eu adoro também as manteigas hidratantes por serem super concentradas e darem uma mega hidratada naquelas áreas mais secas do corpo, como calcanhares, joelhos e cotovelos. Outro dia eu recebi uma da Depil Bella, mas que não conhecia, que foi uma surpresa muito boa para a minha pele. 
Quando vi esse produto, achei o nome estranho, mas bastou abrir o pote para entender o porquê de “parafina”. O creme realmente parece parafina em pasta, sabe? Ele faz parte dessa linha “Spa de pés e mãos” e logo quando vi a consistência do produto já pensei em passá-lo justamente nas partes mais secas do meu corpo: pernas, joelho e calcanhar!
Por ser tão denso assim, é um pouco difícil usá-lo em grandes partes do corpo. Minhas mãos iriam doer se eu tentasse passá-lo na perna toda, por exemplo, haha. É melhor pegar pequenas quantidades e aplicar no local desado. Ele é muito, mas muito hidratante mesmo. Com certeza é porque tem um monte de óleos em sua composição, então, é passar e sentir a pele macia na hora! Uma coisa que é legal fazer é passá-lo nos pés e depois colocar uma meia, fazendo um mini spa na hora de dormir mesmo. Vou tentar no inverno!
Outra coisa a comentar: o cheiro disso é uma coisa de louco, gente! É de manga e, nossa, gruda total no corpo. Para alguns, isso é ruim. Para outros, é uma boa qualidade. Como eu gosto de dormir muito cheirosa (tenho perfumes para usar antes de deitar e sou a louca dos difusores de ambiente!), não ligo. Mas aí só uso o mousse sozinho, sabe? Se não, é uma mistura louca de cheiros! Bom, este produto é comercializado em farmácias e perfumarias e o preço dele, em média, é R$15. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *