Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Corretivo da Phebo

Para quem não sabe, a linha completa de maquiagem da Phebo já chegou aqui em BH, na loja da Granado, no Pátio Savassi. Contei aqui para vocês que comprei um demaquilante lá e hoje venho mostrar outro produto bem legal da marca: o corretivo. 
Quando experimentei na loja, gostei logo de cara de textura do produto. Apesar de compacto, quando você o aplica no rosto, ele desliza na pele e até parece hidratá-la. Não é grudendo, seca rápido e fica matte na pele. Outra coisa bacana também é que o produto ilumina bem a área em que é aplicado. Eu gosto de corretivo assim, que deixa um aspecto bonito e iluminado na pele.

Com corretivo | Sem corretivo

Dá para ver bem como o produto deixou a pele um pouco mais clara, né? Eu não tenho muitos problemas com olheiras, aí, acaba que uso corretivo para criar um pouco de luz na pele, o que dá um efeito bem bacana na maquiagem. Este de Phebo tem uma cobertura média, então, quem tem olheiras bem escuras não vai gostar muito. Mas, se o seu caso é igual ao meu, pode comprar sem medo de ser feliz porque o produto é muito bom! 😉
Informações:
Marca: Phebo
Cor: Café
Onde comprei: Loja da Granado no Pátio Savassi – em BH.

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *