Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Corretivo da linha “Even Better”, da Clinique

Depois que comecei a ter um contato mais direto com a Clinique, conheci outros produtos que vão além da linha 3 passos de tratamento para a pele que sempre comento sobre aqui no blog. Das linhas que venho testando, a “Even Better” tem me agradado bastante. Vou mostrar hoje para vocês o corretivo que faz parte da coleção e promete disfarçar e tratar as olheiras.
Segundo a marca, “o Even Better Concealer foi desenvolvido para ajudar na camuflagem de manchas escuras e na correção de olheiras. O corretivo tem uma textura cremosa que permite cobertura suave e uiforme que adere facilmente a pele. A fórmula de longa-duração é a prova d’água e resistente ao suor e umidade. Não borra e não derrete, deixando a pele com um acabamento natural e está disponível em 6 cores.”
Pela embalagem dá para ver que o corretivo é bem cremosinho mesmo. O que mais gostei nesse produto é o rendimento: eu encosto o dedo na pasta e consigo cobrir toda a minha área das olheiras. Falando nelas, como eu não tenho esse problema, não posso afirmar que o produto, de fato, reduz as manchas escuras. O que me agrada nesse corretivo é que, mesmo ele sendo sequinho, a área dos olhos fica muito hidratada depois que ele é aplicado. É gostoso ao toque, sabe?
               COM CORRETIVO | COM CORRETIVO E PÓ
A minha cor no produto é a “Natural” que, como vocês podem ver, fica muito clara para a minha pele. No caso, a ideal seria a Honeycomb ou a Hazelnut. Mesmo eu gostando de deixar essa área dos olhos mais iluminada, para usar o corretivo Even Better eu preciso aplicar pó compacto por cima – coisa que eu, normalmente, não faço. Por isso, deixo o produto encostado nos dias quentes. Com o pó, o acabamento dele acaba ficando mais pesado e incômodo quando está calor. Aguardo ansiosamente a chegada do inverno para que eu possa usá-lo sem sofrer.
É, sim, um bom produto e se ele fosse no tom certinho da minha pele, certeza que já estaria quase no fim. O único ponto negativo é o preço, R$99,00. Deve compensar mais comprar no exterior, né?

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *