Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Cils Booster XL, primer para cílios da Lancôme

Nunca fui muito de me preocupar com primer para os cílios. E olha que eu sou a última pessoa deveria agir assim porque, né, os meus cílios são o retrato da rebeldia. Apesar de terem uma boa curvatura, dispensando o curvex, eles são todos bem embolados, do tipo que grudam um no outro só de verem uma máscara por perto. Aí, por causa disso, aquele efeito blocado nos pelinhos é quase sempre inevitável. 
Reclamações à parte, faz um tempinho que tenho usado o Cils Booster XL, um primer para os cílios da Lancôme. Na primeira vez que usei, não vi emoção. Mas, com o tempo, percebi que o produto se encaixa naquelas frescurinhas que a gente ama, sabe?
Com o mesmo formato de uma máscara de cílios, o produto tem um tinta cinza e deve ser aplicado antes da máscara convencional. Eu gosto de passar uma ou duas camadas dele bem devargazinho para tentar separar o cílios. Quando a tinta seca, fica dura, segurando os pelinhos no lugar. A ideia do produto é manter o formato, curvatura e também deixar os cílios mais naturais.
Olha aí um antes e depois. Meus cílios são muito embolados, não tem jeito. Então, o efeito do primer não é impecável, mas confesso que fico satisfeita. Os pelinhos ficam menos embolados que o normal e, no final, ficam também mais longos. Como manda o Cils Booster XL, o efeito de qualquer máscara é potencializado. Neste caso, usei uma da Phebo, novinha em minha coleção.
Outra coisa: meus cílios sempre ficam com um efeito de perninha de aranha. Impossível conseguir aquela textura lisinha de postiços. E isso acontece porque eu uso muitas camadas para conseguir o tamanho que eu quero. Gosto pessoal, ok? 🙂
Quero testar outros primers deste tipo para ver como eles funcionam. Como sou dessas que adora cílios muito chamativos e até pesados, quanto mais produtos para potencializá-los eu tiver, melhor.
Eu ganhei o Cils Booster XL de uma loja chamada Shiny Dawn. Entrei lá para ver o preço, mas não achei. Quem quiser entrar em contato com empresa, é só clicar aqui. Ah, e se eu recomendo o produto? Depende! Se você sente que suas máscaras de cílios conseguem dar conta do recado sozinhas, acho que dá para dispensar esse primer. Agora se você ficou curiosa ou, assim como eu, têm cílios rebeldes, vale a pena experimentar! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *