Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Chubby stick intense, da Clinique

E vou começar o ano mostrando aqui no blog um dos produtos que eu mais tenho amado usar: o Chubby stick intense, da Clinique. Ganhei o batom num jantar da marca que teve aqui em BH (a loja própria da Clinique já está prontinha no Diamond Mall, sabiam?) e adorei! Já conhecia o Chubby stick normal, aquele que tá uma cor bem leve aos lábios e serve mais para a hidratação, mas gostei mesmo foi desse, que deixa um tom lindo na boca – além de hidratar tão bem quanto o primeiro. 

Além de gostar muito de Chubby com mais cor, adoro essa linha da Clinique pela praticidade. É fácil de carregar na bolsa, aplicar e reaplicar ao longo do dia a dia. Bom também que ele é perfeito para o momento em que estamos vivendo aqui no Brasil, verão, por causa das cores bem alegres, sabe? Ótimo para aquele visual quase nada, só com um tom de impacto nos lábios. Aí, pensando no inverno, é a hidratação intensa que é o carro chefe pra época. Eu, que sofro bastante passar batom quando tá mais frio, sempre prefiro os mais hidratantes – apesar de gostar muito dos com efeito matte.

Óh como ele fica nos lábios. Rosa fofo toda vida, né? Tenho uso muito com blush bronze, traço fininho de delineador e muita máscara de cílios, igual estou na foto. Ah, importante dizer que, mesmo sendo hidratante, esse Chubby tem uma duração muito boa – de uma 3/4 horas!. Amei esse rosinha, mas devo dizer que a marca também tem um vermelho deuso, que vai ser minha próxima compra na loja. O produto custa, em média, R$89,90 (ouch!).

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *