Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: blush Pinkent, da Quem disse, Berenice?

A Quem disse, Berenice?, fofa que só, me mandou há alguns dias um kit bem legal com produtos para preparar a pele. Além de base, pó e corretivo, eles enviaram também um blush rosa bem bonitinho que, a princípio, achei que não iria ficar nada bom na minha pele. 

A cor do produto é bem rosinha, com um fundo quente que não apareceu fielmente na foto. Muitas meninas negras morrem de medo de usar blush rosa, mas eu não estou nem aí. Gosto dos rosas escuros para aparecerem bem nas minhas bochechas e amo também os mais claros, que dão um ar mais romântico e natural à pele. Como digo várias vezes, o segredo é escolher um tom que combina com as características da sua pele, independente de cor dela. 

Testei o produto na pele e vejam só como a cor fica bonita. É um blush mais clarinho, bom para o dia e com pouco brilho. Legal é que os blushs da marca são muito pigmentados, muito mesmo. Então é bom tomar cuidado na hora de aplicar caso não queira um rosto marcado pela cor. Tenho usado esse bonito quase todos os dias com maquiagem exatamente assim, usando delineador e um batom com cor bonita.  😉

Informações:
Cor: Pinkent
Preço: R$31,90
Onde comprar: nas lojas da marca ou pelo site https://www.quemdisseberenice.com.br/
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *