Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Blush estilo “baked” da Fenzza

Outro dia um comprei um blush novo da Fenzza. Não que eu precisava, porque né, não preciso, mas a curiosidade falou mais alto, principalmente porque eu adoro blush no estilo baked, que tem o produto “assado”, geralmente nesse formato redondo e estufado. Por serem prensados, são bem pigmentados e espalham facilmente pela pele. 
Fingi que não vi os lindos tons de bronze que essa linha tem e peguei logo um rosa bem aberto. Erro meu! A cor, na embalagem ao vivo, não tem um fundo tão azulado assim, mas na pele ela fica com essa característica. Tons assim não combinam muito comigo por que eu tenho a pele com um fundo mais avermelhado, quente.
Tentei tirar foto do produto nas minhas bochechas, mas não deu para captar bem o efeito do blush. No rosto ele tem mesmo toda essa cintilância. Vocês sabem que eu não curto muito, né? Pois é, mas a cor é bem bonita. É preciso ter cuidado para aplicá-la porque é muito pigmentada e ninguém gosta daquele efeito chinelada na pele. 
Paguei baratinho neste blush, tipo R$10, na Feira Shop da Rua São Paulo (aqui em BH), e quem gosta de blushs mais rosados e cintilantes vai curtir bastante o produto. Recomendo para meninas branquinhas – neste tom de pele, a cor do blush vai ficar fofa e natural. 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *