Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Blush em bolinhas soltas da Fenzza

Gente que não resiste a um produto bonitinho e/ou diferente: eu! Vi esse blush da Fenzza numa lojinha no centro de BH e trouxe para casa. Já falei aqui para vocês sobre várias coisas da marca, que gosto muito e adoro o preço mega em conta que tem, mas não sabia que a empresa possui tantos produtos. A cada visita em lojinhas da cidade é uma surpresa diferente. 
O blush vem com várias bolinhas em tons de rosa e bronze e um pincel – que não gostei. São poucas bolinhas, mas, por R$9, não esperava um pote cheio delas, e também acho que não precisa, essa quantidade aí dá conta do recado. Tinha outros tons, mas escolhi esse, “Coral”, porque achei que ele ficaria melhor na minha pele.
To usando nessa maquiagem, que já mostrei aqui, e dá para perceber que ele não é daqueles produtos aparecidos. Foi por isso que curti. Não gosto de blush que aparece demais, prefiro algo natural. Ele é mais clarinho, deu uma cor leve nas minhas bochechas e tem uma cintilância ok, que não é exagerada ao ponto de parecer oleosidade. A única coisa que não curti é o fato da cor não passar com facilidade para o pincel. Tem que insistir um pouquinho para conseguir pegar o pó, sabe?
Uma leitora comentou num outro post falando que achava o blush clarinho demais para a minha pele. Realmente, ele não é escuro como outros que tenho, mas, mesmo assim, funcionou legal no rosto e atendeu o efeito natural que eu queria. Acredito que em meninas branquinhas ele apareça mais e fique bem rosado, o que é bonito também. 
No mais, estou usando ele bastante, principalmente no dia a dia ou quando quero uma pele mais leve e natural. Acho que vai entrar para a lista de mais usados – e bonitinhos – da minha coleção. <3
Informações:
Marca: Fenzza
Cor: Coral
Preço: R$9,00
Onde comprar: Manu Biju – Av. Afonso Pena, 956 – Centro – Belo Horizonte/MG
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *