Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: blush em bastão Summertime Califórnia da linha Intense, de O Boticário

Quem me acompanha no Snapchat (é blogheycute, segue lá!), viu que eu recebi na semana passada alguns produtos da linha Intense Summertime Califórnia, de O Boticário. A coleção que se inspira nas viagens feitas no estado norte americano durante o verão trouxe algumas novidades bem legais, entre elas o blush em bastão, que tem três tons para iluminador, blush e contorno em um só produto.
Óh, o bastão é bem dividido entre os três tons que são naturais e prometem aquela cor e brilho natural bronzeado que conseguimos no verão. Eu achei o produto muito prático. Tem um tamanho legal para levar na bolsa, se espalha facilmente e as cores são pigmentadas. Além disso, produtos cremosos são perfeitos para usar nos dias mais quentes porque eles aderem melhor à pele e duram muito mais.
Na foto dá para ver bem como o bastão fica ao ser aplicado na pele. Gostei muito que o produto é fácil de espalhar, então, você pode até usar os dedos para tirar essa marcação, dispensando carregar pincel na bolsa e tal. Eu espalhei com pincel de duas formas: de um lado seguindo a direção das cores; do outro misturando todas elas. O resultado foi igual para os dois porque as cores acabam se misturando de qualquer forma.
Olha só, na minha pele o brilho ficou muito mais perceptível que a cor, sabe? Dá pra ver que tem uma coradinha ali, mas bem de leve (passei duas vezes para conseguir este resultado). O efeito é bonito, natural, bem na linha de verão mesmo – em que a gente tende a pesar menos na maquiagem do dia a dia. Mesmo que eu tenha gostado do resultado final, acho que teria sido interessante O Boticário colocar uma tonalidade a mais do produto para mulheres que têm que a pele mais escura. Com estes tons, pode ser elas não consigam ver o resultado do bastão (talvez funcione como iluminador, fica bonito!). Em uma pele clara, o tom bronzeado que o produto apresenta ficabem  mais evidente.
No geral, gostei bastante. Aspecto natural, qualidade excelente, prático e com preço bacana. Só precisam repensar mesmo nessa questão da tonalidade para que possam atingir mulheres de todas as tonalidades de pele. Um produto bom destes não pode ser usado só por algumas por falta de opções de cores, certo?
O blush em bastão da linha Califórnia Intense, de O Boticário, pode ser adquirido pelo 
valor de R$37,99 nas lojas online e físicas da marca.


TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *