Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Blush da linha Instain, da The Balm, cor Lace

Estou devendo essa resenha (e outras também) há um tempão para vocês. A partir de hoje, vou fazer mais resenhas de maquiagem e beleza aqui no blog. Sinto falta disso no HC, afinal, essa era principal característica dos posts daqui nos primórdios do blog. Enfim, hoje vim mostrar o blush mais fofo que tenho em minha coleção. Sabem aqueles produtos que a gente compra só pela embalagem? Pois é, esse seria um desses.
A The Balm é dessas marcas que conquistam a gente pela apresentação e, até então, só tinha experimentando as sombras da empresa e estava curiosa para ver como o blush iria funcionar na minha pele. A cor que eles é enviaram um rosa bem forte com o fundo mais azulado do que avermelhado (como o meu Frankly Scarlet, da MAC, que puxa bem para o vermelho). De início, fiquei com receio da cor ficar estranha no meu tom de pele, mas não, ela ficou ok – mas tem que usar com cuidado porque o produto é super pigmentado. 
Mostrando na pele com o produto aplicado com um pouquinho de exagero, dá para ver como ele fica. Gosto de usá-lo em maquiagens mais a dia a dia, com delineador, máscara de cílios, iluminador (já que o blush é fosco) e um batom também rosado. Fica delicado, sabe? 
Sobre a duração, a linha Instain promete blushs que duram por um bom tempo no rosto. Promete e cumpre porque mesmo no calor o produto ficou por mais cinco horas no meu rosto sem precisar de retoques. Ponto positivo! 
O único ponto negativo, infelizmente, é o preço: R$89,90. A The Balm é uma marca importada, então, acaba que chega aqui no Brasil com o valor um pouco alto mesmo. À quem interessar, ganhei o produto da The Beauty Box e o blush está à venda nas lojas físicas e online da TBB. 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *