Estou devendo essa resenha (e outras também) há um tempão para vocês. A partir de hoje, vou fazer mais resenhas de maquiagem e beleza aqui no blog. Sinto falta disso no HC, afinal, essa era principal característica dos posts daqui nos primórdios do blog. Enfim, hoje vim mostrar o blush mais fofo que tenho em minha coleção. Sabem aqueles produtos que a gente compra só pela embalagem? Pois é, esse seria um desses.
A The Balm é dessas marcas que conquistam a gente pela apresentação e, até então, só tinha experimentando as sombras da empresa e estava curiosa para ver como o blush iria funcionar na minha pele. A cor que eles é enviaram um rosa bem forte com o fundo mais azulado do que avermelhado (como o meu Frankly Scarlet, da MAC, que puxa bem para o vermelho). De início, fiquei com receio da cor ficar estranha no meu tom de pele, mas não, ela ficou ok – mas tem que usar com cuidado porque o produto é super pigmentado.
Mostrando na pele com o produto aplicado com um pouquinho de exagero, dá para ver como ele fica. Gosto de usá-lo em maquiagens mais a dia a dia, com delineador, máscara de cílios, iluminador (já que o blush é fosco) e um batom também rosado. Fica delicado, sabe?
Sobre a duração, a linha Instain promete blushs que duram por um bom tempo no rosto. Promete e cumpre porque mesmo no calor o produto ficou por mais cinco horas no meu rosto sem precisar de retoques. Ponto positivo!
O único ponto negativo, infelizmente, é o preço: R$89,90. A The Balm é uma marca importada, então, acaba que chega aqui no Brasil com o valor um pouco alto mesmo. À quem interessar, ganhei o produto da The Beauty Box e o blush está à venda nas lojas físicas e online da TBB.
Deixe um comentário