Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: BB Cream da Avon

Finalmente vim fazer a resenha do BB Cream da Avon, produto que eu queria super testar desde o seu lançamento. Comprei o bonito há um tempo, aí, ele ficou naquela minha fase de testes, sabe? Quis usá-lo bastante para não ser injusta nessa resenha.
O BB cream da Avon é um 10 em 1. Promete combater os radicais livres e prevenir o envelhecimento precoce da pele, tornar a pele mais radiante e iluminada, hidratá-la durante todo o dia, uniformizar o tom sem obstruir os poros, reduzir a vermelhidão, minimizar também a aparência das imperfeições no rosto, ter fórmula leve, cobertura perfeita e natural, proteção solar e, por fim, deixar a pele mais bonita. 
Falando detalhadamente sobre o produto, quando usei pela primeira vez, gostei muito da textura do BB cream. Ele não é líquido nem cremoso e dá para espalhá-lo com facilidade pela pele. A cobertura também boa. Assim como os outros bb creams que testei, ele não cobre todas as manchas, mas dá uma disfarçada bacana nelas. Gostei também que ele hidrata muito a pele. Muita gente reclamou dos brilhinhos que a base tem, já eu não me incomodei muito com eles. Na verdade, achei que o produto ilumina a pele forma totalmente natural.
A minha cor é a número 7 – Caramelo e, à princípio, super achei que ela iria ficar clara demais, mas depois de espalhar o bb cream deu tudo certo. Na imagem, principalmente na minha testa, onde tenho bastante manchinhas de acne, dá para perceber o que disse sobre a cobertura leve e boa do produto. 
Até aí, tudo bem, mas a reclamação a seguir faz com que o eu abandone o bb cream da Avon para sempre: ele deixa a pele muito oleosa. Quando passei o produto, achei que isso não iria acontecer, sabe? Ele não deixou meu rosto matificado, mas também, na hora, não ficou oleoso. Mais ou menos duas horas depois, minha pele parecia escorrer óleo. Chato, né? 
Arrisco em dizer que é um produto totalmente indicado para quem tem pele normal/seca. Não dá mesmo para usar tendo a pele oleosa, e nem pó ajuda a dar um jeito nisso. Uma pena! É um bb cream muito bom mas, infelizmente, não para mim. :/
Informações:
Cor: 7 Caramelo
Preço: R$29,90
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *