Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: BB Cream da Anaconda

Das surpresas de beauté: descobri há uns dias que a marca de maquiagem Anaconda, que conheço desde criança, criou o primeiro BB Cream brasileiro. Legal, né? Fui num evento da marca em parceria com a Lojas Rede e foi lá que vi o produto pela primeira vez.
O bb cream me chamou a atenção no minuto em que eu o usei lá no evento. Passei um pouquinho no dorso da mão e, pflut, ele secou! Foi absorvido e ficou matte, deixando a superfície da minha pele bem lisinha. Outra coisa que notei no produto: ele só tem uma cor para todos os tons de pele. Estranho, né? Como costumo dizer, essa coisa de tom único nunca é, de fato, único. Sempre vai ficar estranho em alguém, sabe? Tanto que no dia do evento, estava conversando com a Bárbara, do blog No Preach, e ela me disse que o a cor não se acertou com a pele dela.
O produto tem essa cor de bege claro. Ele promete hidratação e proteção solar, além de disfarçar as imperfeições deixando a pele iluminada, suave e sedosa. A descrição do bb cream ainda diz que ele tem textura leve e é de fácil absorção. Bem bom, né? Fico feliz em dizer que o produto consegue realmente cumprir tudo que promete.
Sem BB Cream | Com BB cream.
 Conseguem notar a diferença? Eu não!
O efeito que ele dá no rosto a gente só sente ao perceber como a pele fica macia, hidratada e sem um pingo de oleosidade. Como vocês podem ver na foto, visualmente não tem muita diferença entre a pele limpa e a com o bb cream. E já que ele não cobre as minhas manchinhas de acne, gosto de usar uma base leve depois de aplicá-lo. 
Produto bom para quem tem a pele sem marcas, sabe? Mas, mesmo assim, é um ótimo hidratante e primer, um dos meus favoritos no momento. Recomendo para todo mundo mas, se você for comprar, testa antes, tá? Como disse, o tom único sempre vai ficar ruim em alguém! 😉

Informações

Preço: R$21,00
Onde comprar: Em qualquer unidade da lojas Rede em BH ou pelo site http://www.lojasrede.com.br/
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *