Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batons da linha Vibe, da Jafra

Há uns dias eu recebi aqui em casa um press kit bem colorido. Era da marca Jafra, sobre a qual eu nunca havia ouvido falar, apresentando a linha Vibe. A coleção tem toda uma pegada jovem, com cores chamativas, brilho e embalagens fofinhas, algumas mini, perfeitas para carregar na bolsa e ocupar pouco espaço na necessaire.
O que me chamou atenção logo de cara foram os batons, claro. Principalmente quando vi esse roxinho, chamado Flash. A cor é bem naquele tom de roxo que vem fazendo sucesso nos últimos tempos. O rosa, Strobe, também é muito bonito, aceso, bom para colocar um pouco de cor em dias cinzentos! A embalagem eu achei fraquinha, mas gostei do fato dela ser transparente – facilita na hora de encontrar o produto em meio ao limbo, sabe? rs

Fiquei na esperança dos batons terem textura matte, mas eles são super cremosos! Apesar disso, a pigmentação é muito boa e ele fica com esse aspecto lustroso nos lábios que chega até a refletir um pouco de luz. Por ser cremosinho assim, a durabilidade não é lá essas coisas, uma pena… As cores são mais discretas na boca que na bala, então, são muito boas para usar no dia a dia, com uma maquiagem leve, sem muita informação. Além disso, podem ser um ponto de partida para quem quer se aventurar no mundo dos lábios chamativos.
Não tenho informações oficiais sobre preços porque no press kit não veio nenhum informativo sobre a marca ou a linha. Vi no site que os produtos da Jafra podem ser comprados com revendedoras da empresa. Para quem quiser saber mais informações, o link é https://jafra.com.br/
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *