Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom vinho líquido matte da Vinyx

A Vinyx é uma marca que, cada dia mais, vem entrando na minha lista de queridinhas. É barata, do jeito que eu gosto, antenada, porque está por dentro das principais novidades de cores e texturas no mercado de beleza, e eficiente. Já tinha mostrado aqui para vocês este batom vinho, né? Hoje venho falar sobre a versão líquida dele, cor 05, que comprei no mesmo lugar, inclusive, por dez reais (!!!).

Eu estava de olho nesse batom líquido matte já há um tempo. Lembro que algumas leitoras me falaram sobre ele e fiquei um tempão caçando os bonitos no centro da cidade. Achei! O vinho e mais algumas outras cores bem bonitas também – comprei um vermelhão que depois mostro aqui.

Ignorem os meus lábios judiados pela gripe e dor de gargante dos últimos dias, tá? Como o batom é matte, ele marca tudo mesmo, então, é preciso estar com os lábios em dia para que ele fique bonito e bem uniforme! Ele é bem fácil de passar. A textura fica naquele meio termo: nem fina, nem grossa demais. Você consegue uma camada bem uniforme com duas passadas e ele fica lá, lindão e pigmentado. Seca rápido, mas o legal é que fica matte sem endurecer os lábios, sabe? É confortável usá-lo!

Resenha do batom líquido matte da Vinyx.

Eu sempre prefiro batons matte assim. Odeio aqueles que parecem que vão rachar quando você meche a boca, rs. Sobre a durabilidade, ele fica bem quietinho se você não comer nada. A oleosidade dos alimentos faz com que ele saia no centro dos lábios. E é importante lembrar que ele não seca totalmente, viu? Se você passar o dedo na boca, ele vai transferir um pouquinho.

Resenha do batom líquido matte da Vinyx.
No geral, eu gostei bastante. Dez reais, né mores? Não dá para exigir muito! Quero comprar mais cores – tem um rosa muito lindo na coleção. E sigo de olho nos produtos da Vinyx e espero encontrar mais coisinhas legais na marca. Se alguém tiver dica de outros batons, mesmo que não sejam da marca, não se esqueçam de me contar nos comentários! 😉
Onde comprei: KB Bijouterias – R São Paulo, nº1027, no Centro, em Belo Horizonte. (Se alguém for lá comprar, conte que viu a dica aqui no HC!)
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *