Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom vinho baratissimo da Vinyx

Em uma das minhas andanças pelo centro de BH descobri porque acho a Vinyx uma das melhores marcas baratinhas que a gente tem no mercado. Para encontrá-la, pelo menos aqui na capital mineira, é só frequentar lojinhas de bugigangas femininas e stands de maquiagem na Feira Shop. Onde comprei, este batom vinho era novidade. Vi testes no dorso da mão da vendedora e quando ela mostrou qual produto era (porque eu, curiosa que sou, perguntei, rs), trouxe para casa por suaves R$11,50.
Este é um daqueles batons que você usa pra chamar atenção. Com um tom de vinho muito intenso, além dele ser a cara do inverno, pode ter certeza que o produto sozinho faz um visual completo. É aquele batom que você vai usar e todo mundo vai perguntar qual é a cor, sabe? Aqui já te digo: é a 06!
Além de ter amado o tom, gostei também da textura: matte, seca, mas confortável nos lábios. Sobre a durabilidade, é satisfatória pelo preço, mas o batom, depois de algumas hors, começa a sair a medida que você vai conversando e se for comer é preciso retocar depois porque ele sai todo no centro da boca. Mas, tudo bem, paguei pouco mais de dez reais nele e não posso exigir muito por isso. Lá na loja tinha outras cores  lindas (vou ver se consigo comprá-las!) e infelizmente o 06 acabou. Vamos torcer para que reponham, né? 😉
Onde comprei: KB Bijouterias – R São Paulo, nº1027, no Centro, em Belo Horizonte
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *