Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom vermelho da Anaconda

As maquiagens da Anaconda lembram a minha infância. Minha mãe tinha vários produtos e eu, pentelha que só, sempre pegava todos para “brincar” de maquiagem. Aí, no dia do evento da marca em parceria com a Rede aqui em BH, bateu uma super nostalgia ao ver os produtos e, principalmente, sentir o cheiro deles. A fragrância dos batons, por exemplo, é inconfundível. Confesso que depois de grande eu não usei mais nada da Anaconda, mas ganhei um press kit no evento que veio com vários produtos, inclusive um batom vermelho bem bonito.
O batom, que chama vermelho mesmo, tem um tom aceso e chamativo. A textura dele é cremosa e hidrata muito os lábios. Gosto de passar uma camada do produto, tirar o excesso e passar outro, assim ele dura mais tempo. Como o batom é super cremoso, é preciso retocá-lo algumas vezes ao longo do dia. Principalmente depois de comer ou conversar por muito tempo.
Nos lábios ele fica assim, bem forte. Dependendo da luz, parece ter fundo bem rosado, o que escurece o batom um pouco. Legal é que a cor combina com todos os tons de pele. É o tipo de vermelho democrático. Gosto de usá-lo com maquiagem mais simples, usando só delineador e muita máscara de cílios para o foco ficar todo na boca. Fica bonito, né? 😉
Informações
Cor: Vermelho
Preço: R$6,99
Onde comprar: Em qualquer lojas Rede ou pelo site http://www.lojasrede.com.br/

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *