Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Batom “Stoplight Red/Feu Rouge” da Wet’n Wild

Já pensando nas maquiagens que vou fazer no carnaval (animada!), andei separando alguns batons que quero usar. Sexta feira chegou aqui em casa um bonito que vai passar na frente de qualquer outro que eu já tenha escolhido: o “Stoplight Red/Feu Rouge”, um vermelho lindo da Wet’n Wild, enviado pela loja online Shiny Dawn.
Gostei logo de cara da bala do produto, que tem esse corte diagonal mais reto que se encaixa e preenche perfeitamente os meus lábios – diferente dos batons tradicionais. A primeira coisa que me chamou atenção na cor foi o fundo rosado que ela apresenta no tom de vermelho bem vivo e com a cara do verão. Eu nunca tinha usado nada da Wet’n Wild, mas sei que a marca é boa de tanto ver as youtubers de beleza que acompanho falando sobre ela.

O batom simplesmente desliza nos lábios. Uma passada é o suficiente para conseguir uma cor uniforme e pigmentada. Na foto dá para notar o fundo rosado que produto tem, né? A textura dele é cremosa e, mesmo assim, tem uma duração ok nos lábios. Ele durou intacto na minha boca durante mais ou menos 3 horas – não comi durante esse tempo, então, imagino que seja por isso que ele tenha durado tanto (o que é muito bom!). No carnaval, quero usar muita boca colorida e já separei esse bonito para o primeiro dia de folia nos bloquinhos aqui da cidade. Acho que vai fazer sucesso, né? 😉
O batom está à venda na loja online Shiny Dawn e o preço é R$12,00. 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *