Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Batom nude Teddy Bear, da Maybelline

Nem só de batom colorido eu vivo, então, tenho sim alguns tons mais discretos, que ficam muito bem tanto com maquiagens pesadas quanto com as mais básicas. Para as leitoras do HC fãs de boca apagada, hoje vim mostrar aqui um dos meus nudes favoritos. 
Apesar de gostar, sempre tive um problema com os tons de nude. Alguns deles ficam muito estranhos na minha boca, claros demais, brigando com a minha cor de pele. Nude que combina comigo é aquele tem um sobretom marrom, pêssego ou laranja, em resumo, um tom quente. Este da Maybelline, o Teddy Bear, é exatamente assim.
O batom tem acabamento cremoso, mas é mais sequinho. É uma boa textura, sabe? Fica seca nos lábios, mas sem parecer matte. Eu gosto porque não é grudenta e, mesmo assim, hidrata os lábios. 
Dá para ver como ele tem um fundo pêssego/laranja, né? Fica tão bonito na pele negra que nem sei como explicar. Acho que posso definir esse batom como um cor de boca mais apagadinho, porque ele não chega a ter aquela cor super fria de muitos nudes que a gente vê por aí. Eu, particularmente, não gosto muito do efeito “boca morta”, acho que quando o nude tem uma cor mais quente é muito mais bonito. Vocês também? <3
Informações:
Cor: Teddy Bear
Preço: em média, R$15
Onde comprar: Ganhei o produto da lojas Rede, que tem várias unidades espalhadas por BH e também a loja online http://www.lojasrede.com.br/

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *