Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom matte líquido da MAC – cor High Drama

Logo quando a MAC lançou os seus batons líquidos matte aqui no Brasil, eu já logo cantei a pedra que queria muito o High Drama. Das quinze cores, para mim, é uma das mais bonitas e marcantes. Um tom de vinho bem chamativo, perfeito para quem gosta de batom aparecido mesmo e com aquele toque invernal tão sofisticado. Em algumas luzes, ele também puxa para um roxo escuro também maravilhoso.
Pois bem, comprei o bonito. Demorei a experimentá-lo porque queria uma ocasião muito incrível para colorir a minha boca com ele. Quando a oportunidade chegou, fui lá, toda bonitinha passar o High Drama. Amei cor, porém, o nome do batom deve ter sido escolhido pela dificuldade de passá-lo. 
Gente, batom escuro mancha mesmo, especialmente se ele tiver algum pigmento roxo ou vinho, mas igual a este… Juro, nunca vi! Ele é realmente muito difícil de passar e acertar uma cobertura uniforme logo de primeira. Eu apanhei para conseguir. E a minha boca é muito grande, rs, então, imagem o trampo. 
Depois que entendi como ele funcionava, ficou um pouquinho mais fácil. Consegui uma cobertura que não manchou tanto (só um pouquinho por foi inevitável) passando uma camada bem fina e só. Por ser bastante pigmentado, não senti a necessidade de mais uma. Ah, e muito importe: não misture o batom com os lábios. Se você fizer isso, pode tirar e começar tudo de novo porque vai ser impossível cobrir as falhas. Nem encoste um lábio no outro, tá?
E, depois do parto, taí a cor certinha nos lábios para vocês verem. Ele fica exatamente igual ao que mostra a foto. Muito lindo, né? É diferente de qualquer outra cor que eu já tenha usado – seguindo essa ideia de tons de vinho. Repetindo: é um trampo para passá-lo. Quem não tem muita prática e/ou paciência desiste, rs, mas no final, se der tudo certo, vale a pena porque a cor é linda, moderna e muito chique. Imagina este batom num look todo cinza ou branco? Já quero! 😉
O batom High Drama, da linha retro matte líquido da Mac, custa R$89 e pode ser adquirido nas lojas online e física da marca.
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *