Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom matte líquido cor 05 da Queen

Resenha do batom matte líquido 05, Queen.
Faz um tempinho que descobri a Queen, uma marca de batons matte bem baratinhos, mas que muita gente conhece, usa e gosta. Dá para comprá-los pela internet e aqui em BH eu os encontro naquelas lojinhas de maquiagem e acessórios que tem no centro da cidade. 
Eles custam, em média, R$10 e tem cores bem bonitas. Essa que escolhi, a 05, é bem ousada e a acredito que não deva agradar todo mundo, rs. É um tom de laranja bem intenso que, dependendo da luz, puxa bastante para o coral. Tudo isso com uma vibe completamente neon. É chamativo de verdade! 
Resenha do batom matte líquido 05, Queen.
Apesar de ter achado a cor super legal, tenho uma consideração que tem feito muita diferença para mim ao usar batons matte: o fato deles mancharem ou não. E este mancha demais da conta, num nível absurdo. Tem uma textura mais grossa o que dificulta o conserto do problema, então, se manchar, só passando de novo e com muito cuidado. E essa textura também deixa o acabamento um tanto quanto grosseiro pessoalmente, o que é bem ruim. 
Acredito que este tom vai agradar muito quem gosta de cores diferentonas porque igual à ela eu nunca vi – e olha que já vi muito batom nessa vida, rs. É uma cor bem verão, com cara de dias ensolarados, sabe? E acho que combina bem também em looks com tons de branco, cinza, preto e azul marinho. Se tivesse a textura um pouco mais fina e não manchasse tanto, iria ser uma cor bem legal a se considerar naqueles dias em que a gente quer uma maquiagem pra lá de chamativa!
Resenha do batom matte líquido 05, Queen.
Gostaram da cor? Quem tem coragem de usar? =)
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *