Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Batom matte “Cute baby”, da Dailus

Faz um tempinho que estou super na busca de um batom rosa claro que não fique estranho na minha pele. Como sempre falo aqui, minha pele tem um tom quente, então, preciso de maquiagens que sigam essa linha. Se eu usar alguma cor com fundo frio, azulado, já era, não vai ficar bom mesmo. Comprei o batom matte “Cute baby”, da Dailus, para testar e uma pena que ele não se deu bem comigo. Mas a cor é linda e fica a dica para as meninas de pele clarinha, óh: 
A cor é super fofa, daquelas que ficam incríveis com maquiagens mais simples mesmo, quando a gente só quer dar uma corzinha na boca. Quando comprei o produto, não achei que ele iria ficar tão estranho na minha pele, mas ficou!
Falando sobre a qualidade do batom, já comentei várias vezes aqui que os da Dailus, principalmente desta linha matte, são bem incríveis. Eles são sequinhos, mas fáceis de passar, tem uma duração ok e preço melhor ainda!
Pela foto dá para ver que não ornou, né? E, dicona: esfolie sempre os lábios antes de usar batons matte. Sem esfoliar, as pelinhas ficam todas aparentes, igualzinho aconteceu comigo. A cor é bonita, mas acho que só funciona mesmo com meninas que tem a pele com um tom mais frio, principalmente as branquinhas. O tom não lembra um pouco o tão famoso Snob, da Mac? Para quem gosta, é uma opção boa e barata! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *