Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom mate cor Rubi, da Contém 1g

Pra quem se diz louca por batom vermelho, faz até muito tempo que não posto sobre esse tipo de produto aqui, né? Pois é, dei um tempo, mas voltei para mostrar um dos batons mais bonitos que tenho em minha coleção. Trata-se do Rubi, da Contém 1g. Creio que muitas de vocês já conhecem, mas para quem nunca viu, fica a opção de mais um vermelho incrível no mercado.
Quando vi a bala do batom, achei a cor bem parecida com o Ruby Woo – sempre que vejo esses vermelhos mais acesos, acabo me lembrando dele. Mas aí, ao passar nos lábios, a cor ganha um fundo meio rosado que me fez lembrar o irmão quase gêmeo do Ruby, o Riri Woo (ambos são da Mac). Gostei especialmente da textura deste batom da Contém 1g: mate, mas bem confortável, sabe?
Alguns batons mate são tão secos, mas tão secos que acabam se tornando incômodos nos lábios. Sempre prefiro estes como o da Contém que mantem a textura seca, mas não marcam e pesam a boca de uma forma estranha. Além disso, o produto é muito pigmentado e você consegue uma alta cobertura em apenas uma passada. Outro ponto importante: a duração! O Rubi dura muito nos lábios. Arrisco em dizer que fica na pele durante umas 5 horas sem precisar de retoque. Bem bom, né? 
Olha aí que bonito ele fica nos lábios! Tenho usado muito desde que ganhei, principalmente com maquiagens mais leves. Vocês já usaram esse batom? Ele custa R$38,00 (ótimo preço!) e pode ser encontrado em qualquer loja da Contém 1g. Já quero outras cores – vi aqui no site esse coleção tem 43 opções! <3
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *